Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 67ª SBPC São Carlos abre inscrição para alojamento

67ª SBPC São Carlos abre inscrição para alojamento

A 67ª Reunião Anual da SBPC, que acontece no campus da UFSCar, irá disponibilizar alojamentos gratuitos para grupos de participantes

A 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) – que acontece de 12 a 18 de julho no campus da UFSCar, em São Carlos – irá disponibilizar alojamentos gratuitos para grupos de participantes. As vagas serão oferecidas nas escolas públicas estaduais com o apoio da Diretoria de Ensino de São Carlos e região.

A solicitação deve ser enviada para sbpc.alojamento@fai.ufscar.br, até o próximo dia 07 de junho, com nome e quantidade de pessoas separada por sexo (masculino e feminino), nome da universidade e da cidade de origem, nome do responsável pelo grupo e o período da estadia, além de outras informações que julgarem necessário.

A Comissão de Alojamento irá organizar as vagas a partir da demanda apresentada. As solicitações serão atendidas por ordem de chegada. Os casos individuais serão analisados somente se houver vaga gratuita remanescente.

Para os interessados em vagas de baixo custo indicamos o Alojamento do Pérea, cuja reserva pode ser feita pelo reservas@pereahotel.com.br. Citar o nome do evento para obter mais detalhes.

Mochila – Itens pessoais de higiene, roupa de cama, banho e colchonete são de responsabilidade dos participantes da 67ª SBPC. As cozinhas dos alojamentos não serão utilizadas por questão de segurança.