Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UFSCar divulga instruções para uso da rede sem fio durante SBPC

UFSCar divulga instruções para uso da rede sem fio durante SBPC

As inscrições para o evento, de 12 a 18 de julho, podem ser feitas pela internet

Os congressistas inscritos para a 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), de 12 a 18 de julho, terão acesso à internet pela rede sem fio. A identificação dos usuários para utilizar a rede da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) é obrigatória e atende as normas estabelecidas pela Resolução CoAd nº 070, disponível em aqui.

Terão acesso à rede sem fio, além dos inscritos, a imprensa, grupos de expositores e colaboradores que estiverem previamente cadastrados. O credenciamento da imprensa já está aberto no por aqui link. Servidores, professores e alunos da UFSCar utilizarão a rede sem fio normalmente.

Após efetuada a inscrição online ou o cadastramento, o usuário receberá por e-mail, na semana anterior ao evento, as instruções para a definição de senha. Os participantes que realizarem a inscrição durante o evento receberão as instruções pessoalmente.

Prazo – A inscrição para a 67ª RA pode ser feita até o dia 6 de julho no site oficial do evento e dá direito, além do acesso à rede sem fio, à programação impressa, bolsa e crachá, certificado de participação e matrícula online em minicursos, mediante disponibilidade de vagas e pagamento de taxa.